O mangá Tenku Shinpan Arrive chegou ao final no último sábado, com a publicação do último capítulo no aplicativo Magapoke, da Kodansha. A obra dá sequência a Sem Saída: Tenku Shinpan, publicado no Brasil pela Panini, com reimpressão de volumes agora.
Ambas obras possuem roteiro de Tsuina Miura e ilustrações por Takahiko Oba. Sem Saída foi publicado de dezembro de 2013 a abril de 2019, ficando com 21 tomos. Já Arrive estava em publicação desde julho de 2019, com 6 volumes até o momento.
Na trama original, a estudante de ensino médio Yuri de repente se dá conta de estar no topo de um edifício altíssimo, presa em um mundo bizarro cheio de arranha-céus onde figuras mascaradas matam, sem dó, outras pessoas. Ela consegue escapar de seu algoz, buscando seu irmão, que também acabou preso nesse “labirinto”. Yuri vai precisar ir de prédio em prédio, matando os “mascarados”, para encontrar seu irmão e dar o fora dali de uma vez por todas.
O mangá inspirou um animê, produzido pelo estúdio Zero-G, com direção de Masahiro Takata (alguns episódios de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) e roteiro de Touko Machida (7SEEDS). A animação estreou mundialmente na Netflix em fevereiro, contendo 12 episódios.
Fonte: ANN
Isso tem continuação. Cara eu tentei ver o anime da versão original que tem do Netflix e o negocio foi tão ruim, mas tão ruim q não passei do 1° episodio. Faz anos que não desistia de algo logo no 1° ep pela qualidade horrível.
Assisti o anime e achei ótimo.
Já estou ansioso pela próxima temporada.
Não sei se o mangá tbm é assim ou se foi o roteio da Netflix, mas é horrível, eu nem terminei o Ep1, o diálogo meia boca e a char principal tirando “coragem” do nada, queimando corpo com truques de mágica, mds
A mina é o ser mais bipolar do universo. Ela entra em desespero, depois toma a coragem que vc falou e do nada começa a fazer piadas. Tipo cara nem o comportamento do personagem condiz com a situação.