A Funimation anunciou a entrada de mais quatro títulos em seu catálogo no dia 12 de maio, quarta-feira. São eles:

  • Talentless Nana;
  • Gal & Dino;
  • Ikebukuro West Gate Park;
  • Kuma Kuma Kuma Bear.

Todos esses são animês da temporada de outono de 2020 (outubro a dezembro). Conheça mais sobre cada um a seguir.

Talentless Nana

Munou na Nana

Imagem: Banner de 'Talentless Nana'.

Adaptando o mangá homônimo, Talentless Nana se passa num futuro próximo, quando monstros chamados Inimigos da Humanidade começam a aparecer. Mas junto com eles, também surgem as crianças Talentosas, treinadas em uma escola especial para derrotá-los, sem comunicação com o mundo externo.

Um dia, Nana Hiiragi chega à essa escola, uma jovem bastante enérgica. Contudo, Nana na verdade não é bem quem parece ser…

O mangá com roteiro de Looseboy e ilustrações por Iori Furuya é publicado na Shonen Gangan desde 2016, com 7 volumes até o momento. O animê do estúdio Bridge é dirigido por Shinji Ishihira, com 13 episódios exibidos de outubro a dezembro de 2020.


Gal & Dino

Gyaru to Kyoryu

Imagem: Kaede, a "gal" e o dinossauro azul.

Após voltar bêbada de uma festa, Kaede acorda com um dinossauro em  casa – um que ela mesma levou para lá. Apesar de serem um par meio esquisito, os dois passam a morar juntos, garantindo divertidas aventuras.

A animação dos estúdios Space Neko Company e Kamikaze Douga adapta o mangá com roteiro de Moriko Mori e ilustrações por Cota Tomimura, publicado na Young Magazine desde 2018, com 5 volumes até o momento.

A direção é de Jun Aoki e a série possui 12 episódios, com 24 esquetes. 7 episódios foram exibidos entre abril e maio de 2020 e mais 5 saíram entre novembro e dezembro do mesmo ano.


Ikebukuro West Gate Park

IWGP

Imagem: Banner de 'Ikebukuro West Gate Park'.

A série de novels de Ira Ishida traz diversos mistérios urbanos envolvendo o jovem Makoto, que quase sempre acaba se metendo em situações perigosas.

Publicada desde 1998 pela editora Bungeishunju, com 15 volumes até o momento, a obra inspirou um animê pelo estúdio Doga Kobo, com direção de Tomoaki Koshida. A animação foi exibida de outubro a dezembro de 2020, rendendo um total de 12 episódios.


Kuma Kuma Kuma Bear

Imagem: Banner de 'Kuma Kuma Kuma Bear'.

Yuna é uma adolescente viciada no jogo MMO VR World Fantasy Online. Um dia, os administradores resolvem presenteá-la com uma fantasia de urso que, apesar de meio “vergonha alheia”, deixa seu avatar muito mais poderoso. Após aceitar o presente, ela é transportada para o mundo de um outro jogo, mas utilizando essa sua “armadura de urso”.

Sem conseguir voltar para o mundo real, a jovem decide explorar esse novo lugar, mas acaba chamando muita atenção por causa de suas roupas. Seus poderes, no entanto, lhe garantem a reputação de “Ursa Assassina”. Como vai ficar sua nova vida neste mundo de aventuras?

A animação do estúdio EMT Square é dirigida por Hisashi Ishii e Yuu Nobuta e possui 12 episódios até o monento, exibidos de outubro a dezembro de 2020. A trama adapta a novel de Kumanano, em publicação desde 2014.


Fonte: Funimation