A Funimation americana anunciou a entrada de Bokurano no catálogo de vários países, incluindo o Brasil. A série entra no serviço americano já no dia 3 de junho, mas não há confirmação se a data é a mesma para os outros territórios.

Contudo, a versão do serviço será legendada – Bokurano foi exibido com dublagem em português pelo extinto Animax, com estreia em 3 de agosto de 2009 no canal. Como de praxe, a versão brasileira foi produzida pelo estúdio Álamo.

Imagem: Banner de 'Bokurano'.

Divulgação: Gonzo/Funimation.

A animação adapta o mangá de Mohiro Kitoh, seriado de 2003 a 2009 na revista Gekkan Ikki da editora Shogakukan, finalizado em 11 volumes. O animê do estúdio Gonzo foi exibido em 2007 no Japão, ficando com um total de 24 episódios. A direção ficou por Hiroyuki Morita.

Na trama, 8 meninos e 7 meninas encontram, em uma gruta perto do mar, um homem chamado Kokopelli, que diz ser o programador de um novo jogo no qual robôs gigantes precisam defender a terra contra quinze invasões alienígenas. Ele então convence as crianças a testarem o game… Mas elas não sabe que, para pilotar o robô, é necessário sacrificar a própria vida e o tal “jogo” é real.

Acesse a Funimation para assistir diversos animês dublados e legendados aqui.


Fonte: Funimation (EUA)