O filme Corpse Party entrou no catálogo da Amazon Prime Video. O live action de 2015 se encontra apenas legendado. Pela averiguação feita, o longa entrou por volta do dia 17 de maio, mas não podemos precisar a data.

Imagem: Captura de tela de 'Corpse Party' no Amazon Prime Video.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Amazon Prime Video

O filme mostra um grupo de amigos que abre um portal para outra dimensão ao realizar um ritual numa escola desativada. A produção é do estúdio Kadokawa Daiei e tem direção de Yamada Masafumi.

O longa é uma adaptação da série de jogos de mesmo nome, que se originou nos computadores em 1996. Até o momento, oito jogos foram lançados. Os jogos também foram adaptados em mangás, sendo que 2 foram publicados no Brasil pela editora NewPOP.

Em 2014 a editora publicou Corpse Party: Musume, que saiu originalmente entre 2010 e 2012. Em 2017 foi a vez de Corpse Party: Another Child, publicado no Japão entre 2011 e 2013. As duas obras renderam 3 volumes encadernados cada, formato adotado em nosso país. Além das que já foram publicadas, a NewPOP também anunciou que publicará Corpse Party: Book of Shadows, ainda sem previsão de lançamento.


Fonte: Amazon Prime Video