Imagem: Richter Belmont e Maria Renard em 'Castlevania'.

Castlevania: Spin-off focado em Richter Belmont é anunciado pela Netflix

Animação aborda descendente de Trevor Belmont. Informação de nova série já era ventilada há alguns meses.

A Netflix anunciou hoje (11) uma nova animação de Castlevania, focando em Richter Belmont (descendente de Trevor) e Maria Renard, ambientada na França no período da Revolução Francesa. A última temporada da animação original do streaming estreou em 13 de maio, mas informação de uma nova série já é ventilada desde abril.

Imagem: Pôster do spin-off de 'Castlevania'.
Divulgação: Netflix.

Baseada no romance Drácula, de Bram Stoker, Castlevania é uma série de jogos produzida pela Konami. O primeiro título foi lançado no Japão em 1986, inicialmente para o Family Computer Disk System e em 1987 para o NES (Nintendinho). Com uma jogabilidade intensa e dinâmica, e uma história intrigante, Castlevania em pouco tempo se tornou um dos grandes “carros-chefe” da desenvolvedora japonesa, acumulando até hoje mais de 30 títulos e se mantendo em expansão.

A série animada é uma produção da Frederator Studios (Hora de Aventura), com distribuição exclusiva da Netflix, estreando em julho de 2017. Mostra o início da jornada de Trevor Belmont, onde ele consegue aliados com o objetivo em comum de derrotar Drácula e impedir que uma grande calamidade ocorra.


Fonte: Netflix

Publicidade
close