Imagem: Ichiban Kasuga, protagonista de 'Yakuza: Like a Dragon'.

‘Yakuza: Like a Dragon’ chega ao Xbox Game Pass

Assinantes do Game Pass já podem curtir “Yakuza 4” sem pagar nada a mais!

Foi anunciada hoje (13) a entrada do jogo Yakuza: Like a Dragon no Xbox Game Pass. A notícia já era esperada após vazamentos no dia 12, ontem.

O jogo conta com um novo protagonista, Ichiban Kasuga, diferente dos anteriores (com Kazuma Kiryu). Após ficar anos na prisão devido a um crime que não cometeu, Kasuga descobre que seu clã foi totalmente destruído por quem mais respeitava. Ele então embarca em uma missão para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Lançado no Japão no começo de 2020, o lançamento internacional só ocorreu em 10 de novembro, para PS4, Xbox Series X/S, Microsoft Store e Steam, chegando mais tarde para PS5. Esse foi o primeiro game da franquia com legendas em português.

A franquia Yakuza (Ryuu ga Gotoku) é uma das mais rentáveis da SEGA, perdendo apenas para Sonic, e possivelmente também vai ganhar um novo live-action. A série principal tem 8 jogos: Yakuza (2005), Yakuza 2 (2006), Yakuza 3 (2009), Yakuza 4 (2010), Yakuza 5 (2012), Yakuza 0 (2015), Yakuza 6: The Song of Life (2016 no Japão/2018 global) e Yakuza: Like a Dragon (2020).

O Game Pass é um serviço no qual o usuário paga por uma assinatura, que dá acesso a uma biblioteca de jogos. Enquanto o serviço estiver ativo, é possível jogar tudo que está disponível.


Fonte: XBOX GAME PASS

Publicidade
close