Imagem: a Tanya na temporada 2 de 'Tanya the Evil'.

Youjo Senki: 2ª temporada do animê é anunciada

Novos episódios de ‘Tanya the Evil’ tiveram produção confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Foi anunciada em uma live especial a segunda temporada de The Saga of Tanya the Evil (Youjo Senki, algo como Crônicas de Guerra de uma Garotinha), mantendo equipe e elenco da primeira temporada. Confira um trailer:

A primeira temporada foi transmitida no Japão em 2017, com transmissão simultânea pela Crunchyroll, que posteriormente dublou os episódios. A série teve passagem pela Rede Brasil e Loading. Um filme também chegou, com dublagem inclusive, e foi supostamente exibido em cinemas nacionais em parceria com a Sato Company.

A produção foi do estúdio NUT, com direção de Yutaka Uemura e roteiro por Kenta Ihara, rendendo 12 episódios.


Fonte: Natalie


Saga of Tanya the Evil

Youjo Senki

Criado por Carlo Zen como uma light-novelYoujo Senki (que recebeu o título internacional de Saga of Tanya the Evil) teve início em outubro de 2013, publicação que ainda está em andamento, com arte de Shinobu Shinotsuki (que também assina o design de personagens da versão animada) e 12 volumes publicados. Em abril de 2016 é lançada a adaptação em mangá, com arte de Chika Toujo (Code Geass: Soubou Oz) – publicada no Brasil pela Panini sob o nome Tanya the Evil – Crônicas de Guerra.

Em 2017 estreou a versão animada, com animação do estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Punch Line). A Crunchyroll exibe todos os episódios da série e também o filme derivado, ambos com opção de dublagem em português. O animê também teve uma passagem pela Rede Brasil.

A trama um trabalhador contemporâneo japonês morrendo e reencarnando em Tanya von Degurechaff, uma estudante no último nível da Academia Militar Imperial em uma versão da Alemanha Imperial (2º Reich), no ano de 1923 (onde, no nosso mundo, a Alemanha vivia a República de Weimar).

Nesse mundo, se Tanya não morrer de forma natural ou não tiver “fé”, ela vai para o inferno pagar pelos pecados de vidas anteriores. A entrada na Acadmeia é justamente para evitar entrar no campo de batalha, uma vez que os níveis mais altos ficam em posições mais estratégicas (e seguras). Mas um ataque surpresa a força a entrar em combate…

Publicidade
close