Imagem: Os Kamen Rider em especial com 'Ghost' e 'Saber'.

Kamen Rider: Toei anuncia segundo especial entre as séries ‘Ghost’ e ‘Saber’

Protagonizado pelos Riders secundários de ambas as séries, o especial mostra a transformação de Kanon em uma Kamen Rider.

Meio que de surpresa, a plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club anunciou neste fim de semana o especial Kamen Rider Specter x Kamen Rider Blades, o segundo a promover um crossover entre os personagens de Kamen Rider Ghost e Kamen Rider Saber.

Além do protagonismo dos Riders secundários, Kanon, a irmã de Makoto Fukami/Specter, se transforma pela primeira vez na Kamen Rider Kanon Specter. A personagem foi reprisada pela atriz Mio Kudo, a Kiramai Pink em Mashin Sentai Kiramager (2020~21).

Confira o trailer:

O primeiro especial entre as duas séries aconteceu em maio passado com Kamen Rider Saber x Kamen Rider Ghost.

Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Takuro Fukuda, Kamen Rider Specter x Kamen Rider Blades estreou neste domingo (27).

Kamen Rider Ghost (2015~16) conta a história de Takeru Tenkuji, que morre em seu aniversário de 18 anos. Como um fantasma, ele luta usando o poder dos Eyecons enquanto procura uma maneira de voltar à vida.

Kamen Rider Saber é exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio), antes de Kikai Sentai Zenkaiger.


Fonte: Toei Company via TokuNation

Publicidade
close