Foi divulgado que o Dragon Ball Super terá um painel especial na versão online da Comic Con International: San Diego neste ano, trazendo novidades sobre o filme anunciado em maio. A apresentação ocorre no dia 23 de julho, das 14h às 15h (BRT).

Entre os convidados estão: Masako Nozawa, atriz e voz original de Goku, Akio Iyoku, produtor executivo de Dragon Ball, e Norihiro Hayashida, produtor de animações da franquia, incluindo o Dragon Ball Super.

O longa está previsto para 2022 e contará com um “personagen inesperado”.


Fonte: Comic Con


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.