Imagem: Personagem de 'KonoSuba' em trailer de "Fantastic Days".

KonoSuba: Jogo mobile será lançado globalmente em agosto

Game chega para Android e iOS ainda neste mês!

A versão global do jogo KonoSuba: Fantastic Days está com lançamento marcado para 19 de agosto. O jogo chega para Android e iOS para todas as regiões, excluindo China, Hong Kong, Japão, Macau e Taiwan (onde o game já saiu). O lançamento, primeiramente no Japão, foi em fevereiro de 2020.

A Nexon anunciou essa versão no final de 2020. A empresa vai mostrar mais do game em seu canal de YouTube nos próximos dias.

O jogo conta uma história nova e os personagens já conhecidos pelo público, interpretados por suas respectivas vozes originais em japonês. Os jogadores montam times e batalham enquanto exploram o mundo da série em uma aventura.

Uma nova animação da série foi recentemente anunciada. A adaptação em mangá da novel chega por aqui em breve pela editora Panini.


Fonte: ANN


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, ou simplesmente KonoSuba, é originalmente uma série de novels de Natsume Akatsuki, criada em 2013. Além de mangá e game, virou animê em 2016, produzido pelo Studio Deen.

Na história, após morrer em um trágico “acidente” de trânsito, o otaku Kazuma Sato encontra a debochada e impaciente deusa Aqua no além, que lhe oferece três possibilidades de vidas pós-morte: ir para o céu e ser obrigado a tomar sol durante toda a eternidade, reencarnar como um bebê e recomeçar tudo do zero, com outra família, ou ser enviado para um mundo medieval de aventuras místicas para enfrentar um rei demônio, mantendo suas memórias, com o cheat de poder portar qualquer habilidade, poder ou item que desejasse criar.

Ele escolhe a última opção. No entanto, para a surpresa da deusa guia, decide carregá-la como item. Daí em diante, o anime conta a história atrapalhada da dupla em tal mundo de aventuras, destacando que aventuras, quando vividas por NPCs, podem não ser tão emocionantes – ou heroicas – assim.

As duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem pelo Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, versão já exibida também em TV aberta pela Rede Brasil.

A série rendeu um filme, também disponível pela Crunchyroll.

Publicidade
close