O animê adaptando o mangá Maou Evelogia ni Mi o Sasage yo (Me Dedicarei ao Demônio Evelogia, em tradução livre) ganhou agora previsão de estreia: setembro de 2021. A adaptação foi anunciada em fevereiro.

A animação será exibida no Japão pela plataforma da ComicFesta (a mesma do animê dos bombeiros sarados), voltada a conteúdos mais maduros. Haverá uma versão mais explícita e outra mais leve.

A direção é de Sanae Nagi, que também escreve o roteiro junto com Eeyo Kurosaki. O desenho de personagens é de Youko Iwakura. A produção é do estúdio Houkiboshi.

Io Kajiwara publica o mangá nos serviços digitais ComicFesta e Mecha Comic desde abril de 2020, com os capítulos avulsos à venda em diversas plataformas e um único volume compilado até o momento.

A história traz o jovem Toshiaki Gozu, que reencarna como um personagem secundário de um jogo após ser assassinado. Lá, ele encontra o chefão final do game, o Rei Demônio Evelogia, que ele adora desde pequeno. O rapaz assume estar apaixonado por Evelogia e , juntos, eles decidem dominar o mundo.


Fonte: ANN