Imagem: O próprio Kuroko do Basquete, no uniforme do time da escola.

Kuroko no Basket: Netflix adiciona 3ª temporada em setembro

Mais uma temporada chega ao streaming no começo de setembro!

A Netflix informou em seu aplicativo que mais episódios de Kuroko’s Basketball (Kuroko no Basket no original, ou O Basquete de Kuroko) entram na plataforma no dia 1º de setembro. As 1ª e 2ª temporadas se encontram sem dublagem.

Imagem: Captura de tela de 'Kuroko's Basketball' na Netflix.
Reprodução: Netflix.

A animação adapta o mangá de Tadatoshi Fujimaki, seriado de 2008 a 2014 na Shonen Jump, com 30 volumes compilados – a Panini publicou o mangá no Brasil com o título Kuroko no Basket – O Basquete de Kuroko. O animê é do Production I.G e teve três temporadas de 2012 a 2015.

Na trama, a escola Teikou, de Ensino Fundamental II, é famosa por ter sido a casa de 5 talentosos jogadores de basquete, tendo um time quase invencível. Ao entrar no ensino médio na escola Seirin, Taiga Kagami dá de cara com Kuroko, um jogador aparentemente medíocre. Contudo, o rapaz descobre que Kuroko era o “sexto membro fantasma” da Teikou e, juntos, eles decidem bater de frente com os “jogadores milagrosos”.

As 3 temporadas, os especiais da Copa de Inverno e o filme Last Game estão disponíveis completos com legendas na Crunchyroll.


Fonte: Netflix

Publicidade
close