Além da adaptação chinesa de City Hunter, a Amazon Prime Video disponibilizou hoje (10) mais dois longas. Só que desta vez, ambos chegam apenas com legendas.

Imagem: Tela de 'Tokyo Zombie' no Prime Vídeo.

Clique na imagem para acessar a página, | Reprodução: Prime Video.

O primeiro deles é um retorno, Tokyo Zombie, filme de 2005, dirigido por Sakichi Sato e que retrata um apocalipse zumbi na capital japonesa. Tudo começa quando dois colegas de trabalho matam acidentalmente seu chefe. Tentando se livrar do corpo, eles o jogam o enterram numa montanha de lixo tóxico, onde são desovados zumbis.

O filme adapta o mangá de volume único publicado em 1999 pela editora Seiringokeisha e com autoria de Yusaku Hanakamura. Já esteve no catálogo do Prime Vídeo anteriormente.

Outro longa que chega à plataforma é Cyborg She. Lançado em 2008, o filme acompanha o jovem Jiro Kitamura (Keisuke Koide), que se apaixona por uma garota diferente das outras. Mas, será que o que ele sente é o suficiente pra aceitar o fato dela ser uma ciborgue? O filme tem direção do coreano Kwak Jae-yong. A obra foi adaptada no mesmo ano em mangá pela editora Kodansha.


Fonte: Amazon Prime Video