Imagem: Hori-san em 'Horimiya'.

Horimiya: Panini “vaza” publicação do mangá no Brasil

Editora “vazou” título em seu próprio site. Mangá deve chegar em dezembro.

Esperado e pedido por muitos, o mangá Horimiya ganhará publicação no Brasil pela editora Panini. O título teria previsão para chegar em dezembro. Detalhes como preço e formato ainda não foram revelados.

Como deve se lembrar, a editora anunciou ontem (28) em sua live que anunciaria um novo título para o fim do ano. O anúncio seria feito amanhã (30), durante o Anime Friends, que este ano será virtual, devido a pandemia.

Mas parece que alguém na editora estava ansioso e listou o mangá em seu site. A página já havia sido retirada no momento de publicação desta matéria.

Horimiya tem autoria de Daisuke Hagiwara, originalmente publicado de 2007 a 2011 em 10 volumes, mas atualmente “readaptada” com nova arte. A nova versão é seriada desde 2011, com 15 volumes compilados até o momento. A obra foi adaptada em animê e está disponível com dublagem na Funimation. Leia nossa crítica aqui.

A história traz Hori e Miyamura, dois estudantes cujas aparências podem enganar. Apesar de super popular e talvez até com jeitão de supérflua, Hori é uma garota muito “família”. Já o rapaz Miyamura esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas (importante notar que essas coisas pegam meio mal no Japão).

Imagem: Tela de 'Horimiya' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Funimation.

Fonte: Panini via ChuNam


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.

Publicidade
close