A Funimation anunciou hoje (08) que Ancient Girl’s Frame (Dou Shen Ji, ou Toushinki G’s Frame) está confirmado na plataforma para a temporada de outono, que se inicia agora. A animação estreia dia 12 de outubro no Japão.

Confira o trailer (em chinês):

Essa é uma produção sino-japonesa, por parte da empresa chinesa bilibili e estúdio chinês Seven Stone Entertainment, adaptando a criação de Osamu Yamasaki, diretor de Itazura na Kiss.

Na trama, ao final do século XXI, foi descoberta a “energia GD” (“energia da graça divina”), permitindo aos humanos iniciarem a colonização espacial. Contudo, uma expedição é atacada pelos Nergal ao chegar em Pluto. A Aliança da Terra reage com as Unidades GA, formada por garotas especiais conhecidas como “Garotas Anciãs”, capazes de pilotar robôs na luta contra os Nergal.

No meio da batalha, a jovem Reiu Minamiya, uma integrande do GA, desaparece. Alguns anos depois, sua irmã mais nova, Reika, entra na GA procurando por ela.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.