A Sato Company divulgou nesta sexta (26) um comunicado sobre os próximos lançamentos de Kamen Rider no Brasil. Segundo a distribuidora, o filme Kamen Rider Zero-One: REAL x TIME, que dá sequência à série Kamen Rider Zero-One, será antecipado por “ter sido selecionado pela curadoria do Festival (Mostra de Cinema Japonês 2021) e para divulgar a cultura Japonesa“.

A Sato Company ainda confirma a aquisição dos direitos da franquia para a América Latina e afirma que irá lançar mais séries Kamen Riderde forma gradual a partir de 2022“.

Em 2020, a Sato Company adquiriu as séries Kamen Rider Black (1987~88) e Kamen Rider Zi-O (2018~19). Recentemente, Kamen Rider Black RX apareceu no site oficial da distribuidora.

Leia na íntegra:

Recentemente anunciamos o lançamento de filmes inéditos no Brasil, conteúdos selecionados e especiais com o privilégio de participar da “Mostra de Cinema Japonês 2021”, festival presencial que irá ocorrer entre dos dias 03 e 12 de dezembro, após meses de pandemia e isolamento social.

O filme “Kamen Rider Zero-one: Real x Time”, título que encanta e desperta interesse do público que nos acompanha, carinhosamente chamados “Tokufans”, através das redes sociais, demonstraram dúvidas e questionamentos referente ao lançamento.

Aproveitamos para esclarecer: o filme Kamen Rider Zero-one: Real x Time, continuidade da série (Kamen Rider Zero-One), esta sendo lançado antes da série de TV pelo fato de ter sido selecionado pela curadoria do Festival e para divulgar a cultura Japonesa.

Confirmamos que a Sato Company adquiriu os direitos da maior franquia de TOKUSATSU para a América Latina: KAMEN RIDER neste momento histórico que completa 50 anos de enorme sucesso na Ásia!

Vamos distribuir as SÉRIES DE TV de forma gradual a partir de 2022. Aguardem!

O filme (Kamen Rider Zero-one: Real x Time) participará da “Mostra de Cinema Japonês” em São Paulo para despertar o interesse de um público maior.

Agradecemos o apoio e curiosidade dos fãs de tokusatsu!

Contamos com seu apoio em prestigiar esta incrível franquia: Kamen Rider, em breve para você.

Aguarde 2022 com muitas surpresas!!!


Fonte: Sato Company.