A Kodansha anunciou uma adaptação animada de MF Ghost, continuação de Initial D, com um vídeo promocional e previsão de estreia para 2023. Confira:

A trama se passa em 2020, em uma realidade onde carros totalmente automáticos são parte da vida cotidiano. Kanata Livington é um piloto japonês de volta ao seu país após se formar em uma escola de corrida na Inglaterra e começa a competir nas corridas MFG, circuitos em vias públicas (rali, que é o racha legalizado). E quem fundou a MFG foi ninguém menos que Ryosuke Takahashi, de Initial D.

Shuuichi Shigeno publica a obra na Young Magazine, da editora Kodansha, desde setembro de 2017, com 12 volumes compilados. Antes de começar a seriá-la, ele havia comentado que pensava em uma sequência com corridas de rali.

Initial D surgiu como mangá em 1995, no Japão, onde foi publicado também na revista seinen Young Magazine, da Kodansha, concluída em 48 volumes.A série original foi totalmente adaptada em animê, com produção divididas em “estágios”. Ano passado, a Avex lançou uma rádio de eurobeat com cenas da série.

No Brasil, Initial D foi exibido parcialmente pelo extinto canal Animax – o animê entrou no ar na estreia do canal, em 31 de julho de 2005. Em 25 de janeiro de 2006, Paris Filmes lançou o filme live-action de 2005 sob o título Racha – Velocidade Sem Limite em home-vídeo para locação. Os mangás são inétidos por aqui.


Fonte: Natalie