A Crunchyroll anunciou hoje (04) mais três animês que entram no catálogo na temporada de inverno, que se inicia agora em janeiro. São eles:

  • I’m Kodama Kawashiri (Atasha Kawashiri Kodama Da Yo);
  • Rusted Armors (Sabiiro no Armor);
  • Salaryman’s Club (Ryman’s Club).

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Kodama Kawashiri

Esse é um mangá supostamente com teor autobiográfico escrito pela própria Kodama Kawajiri desde 2020 no Twitter, tendo um volume compilado pela editora Kadokawa, trazendo histórias sobr como aproveitar ao máximo com o menor esforço o possível. A animação do estúdio Lapin Track (Sarazanmai) estreia no dia 14 de janeiro.


Rusted Armors

Sabiiro no Armor

Esse é um projeto multimídia da Media Factory (Kadokawa), com diversas peças teatrais “2.5D”, iniciado em 2017. Uma adaptação em mangá veio em 2019, completa em 2 volumes. Uma segunda série em mangá teve seriação iniciada em maio de 2021. Agora, a animação, pelo estúdio Kigumi, estreia em 9 de janeiro.

A trama traz personagens do período Sengoku (1467-1590), quando o Japão estava dividido em meio a guerras civis, como daimyo (“senhor feudal”) Oda Nobunaga e Magoichi, o líder do grupo mercenário Saika Ikki.


Salaryman’s Club

Ryman’s Club

Ao contrário da maioria dos animês de esporte, ambientados nos anos escolares, essa animação traz um time “corporativo” – os personagens trabalham em uma empresa e joga badminton nas horas livres. O protagonista é Mikoto Shiratori, que jogava durante a infância, mas nunca se recuperou de uma lesão.

Trabalhando no departamento de vendas da Sunlight, uma empresa de bebidas, ele mantém viva ainda a paixão pelo esporte como badmintonista após o expediente. Junya Enoki (Yoshio Tamagawa em Prince of Tennis: Hyotei VS Rikkai) dá voz ao personagem.

Esse é um projeto original do estúdio LIDEN FILMS em parceria com a TV Asashi, com estreia marcada para 23 de janeiro.


Fonte: Release de imprensa.