Imagem: Jolyne e Jotaro desenhados pelo Araki em capa da revista.

‘Kishibe Rohan’ terá nova história em “revista de JoJo”

Revista comemorativa contará também com spin-offs sobre Lisa Lisa, Iggy e Avdol, e entrevista com Ai Fairouz e Daisuke Ono.

Em março, será lançada a JoJo Magazine, uma revista especial comemorativa dos 35 anos da série, com um capítulo de 71 páginas de Assim Falava Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai, Thus Spoke Kishibe Rohan). Segundo supostos vazamentos, esse capítulo se chamará “Hot Summer Martha”.

Imagem: Capa da 'JoJo Magazine' com Jolyne e Jotaro.
Divulgação.

Além disso, um spin-off, King of Infinity, estará na revista, trazendo mais de Lisa Lisa entre as partes 2 e 3. Também haverá Stray Dog Iggy, outro spin-off, sobre o encotnro de Iggy e Avdol.

Na revista, ainda terá uma entrevista entre Daisuke Ono (voz de Jotaro) e Ai Fairouz (Jolyne), e entrevistas com elenco das parte 1 a 5. A JoJo Magazine será lançada em 19 de março, por 1650 ienes (em torno de 80 reais).


Fonte: Siliconera


JoJo’s Bizarre Adventure

JoJo no Kimyou na Bouken

Criado por Hirohiko Araki em 1987, JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) foi publicado na revista Weekly Shonen Jump até 2004, quando migrou para a revista Ultra Jump (dedicada a um público mais “maduro”), onde é editado até hoje, rendendo a marca de 129 volumes encadernados.

No Brasil, a Panini publica uma edição com mais páginas por volume em comparação com o encadernado original, baseada em uma coleção japonesa chamada de bunkoban. Estão garantidos por aqui os 3 primeiros arcos: Phantom Blood (3 volumes, já publicados em formato impresso), Battle Tendency (4 volumes, em publicação) e Stardust Crusaders (10 volumes). No Japão, a saga se encontra em seu oitavo arco, conhecido como JoJolion.

A obra ganhou a primeira adaptação animada em 1993, com uma série de OVAs (animação lançada direta no mercado de vídeo) de 6 episódios e outra em 2000 com mais 7 episódios. Em 2007 ganhou um longa animado adaptando o arco Phantom Blood, com direção de Junichi Hayama.

Finalmente, em 2012 começou a série de anime “definitiva”, com animação do estúdio David Production (Captain Tsubasa 2018). Esta última produção trouxe holofotes para JoJo no mundo todo, com um sucesso que garantiu a produção de mais temporadas – a última foi 4ª temporada, adaptando o 5º arco do mangá, Golden Wind (ou Vento Áureo).

Onde assistir:

Publicidade
close