A Netflix anunciou hoje (28) a chegada de 9 temporadas (provavelmente até o arco Pós-Enies Lobby, ficando com 325 episódios disponíveis no catálogo – todo o Water 7 –, mas não está claro quantos episódios serão) e 4 filmes de One Piece à plataforma com dublagem “em breve”.

Os filmes são os 4 encontrados anteriormente: One Piece: Saga de Alabasta, One Piece: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira, One Piece: Strong World e One Piece: Z.

Ainda não foram dadas datas para as estreias. Contudo, nos EUA, Flor do Inverno chega no dia 15 de fevereiro ao streaming – pelos códigos podemos encontrar a data “15 de fevereiro” em ambos. Mas essas datas dentro da plataforma nem sempre são confiáveis.

Flor do Inverno tem relação com Drum Island e se passa em uma realidade alternativa, na qual Franky, Robin e Sunny estavam presentes ao longo da saga. Saga de Alabasta é uma versão curta da fase Alabasta.

Strong World, lançado em 2009, é o 10° filme da série e mostra os Chapéus de Palha lutando para salvar Nami, que foi sequestrada por Shiki, um usuário de Akuma no Mi que tem o poder de fazer objetos flutuarem.

Film Z saiu em 2012, com direção de Tatsuya Nagamine e se ambienta pouco antes dos últimos episódios de Ambição de Z. A trama traz os Chapéu de Palha lutando contra Zephyr, o mais poderoso inimigo que já enfrentaram (até este momento da história).

Isso tudo não necessariamente entrará no mesmo dia.


Fonte: Netflix


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]