Imagem: Garo em 'Requiem'.

‘Garo: Red Requiem’ estreia com dublagem neste domingo no canal TokuSato no YouTube

Primeiro filme do Cavaleiro Makai chega ao canal oficial da Sato Company.

Neste domingo (30), a partir das 19h, o canal oficial TokuSato, da distribuidora Sato Company, vai adicionar o filme Garo: Red Requiem (2010), em sua versão dublada.

O link do primeiro filme da franquia criada por Keita Amemiya já está disponível para ativar o lembrete, para quando o lançamento estiver prestes a começar. Confira:

Garo: Red Requiem (牙狼〈GARO〉 ~RED REQUIEM~)

Exibido no Japão em: 30 de outubro de 2010
Duração: 97 minutos
Dirigido por: Keita Amemiya
Escrito por: Itaru Eda e Keita Amemiya
Produção: Tohokushinsha Film

Garo: Red Requiem | Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Sinopse oficial:

Baseado na série de tokusatsu, Garo: Red Requiem mostra Kouga Saejima viajando para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas. Durante uma batalha Kouga transforma-se em Garo e conhece três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas as criaturas que assolam a cidade.


Fonte: TokuSato


Sobre Garo

Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Garo é uma criação do renomado Keita Amemiya (character designer de séries como Kamen Rider Black e sua continuação, Black RX) produzida pela Tohokushinsha Film Corporation e lançada no ano de 2005.

O grande sucesso fez com que continuações, OVAs, animês e filmes fossem lançados – alguns destes e a série original chegaram ao Brasil em streaming, via Sato Company – expandindo o universo do personagem em vários níveis.

Na história conhecemos Garo, o Cavaleiro Makai, que luta contra monstros interdimensionais chamados Horrors. Kouga Saejima é um jovem que veste a reluzente armadura dourada em busca de vingança pela morte de seu pai.

Por conta da violência e história mais sombria, Garo rapidamente foi elevado ao status de “cult” entre o fandom de tokusatsu.

Publicidade
close