Um dos animês da atual temporada de inverno, World’s End Harem (Shuumatsu no Harem) é um título que chama atenção por sua temática e o modo como ela está sendo desenvolvida.

Na história, acompanhamos um futuro onde um vírus mortal que afeta apenas homens se espalhou pelo mundo e dizimou boa parte da população masculina. Alguns têm sobrevivido sendo mantidos num sistema hibernação, mas eventualmente terão os dias contados, já que esse “congelamento” só atrasa a ação do vírus, não o impede em definitivo.

As exceções, ao menos no Japão, são cinco caras que, por motivos distintos, estavam nesse sono criogênico e se mostraram imunes à doença. E então, uma organização, com abordagens diferentes, tenta fazer com que eles “acasalem” com o maior número de garotas possíveis, de modo a tentar repovoar a Terra com uma geração de meninos que consigam herdar esse “acidente genético” que impede o vírus.

World’s End Arem aproveita dessa premissa para ir a fundo no erotismo. Ele é exibido no Japão pelo serviço de streaming ABEMA e pelas emissoras AT-X (que costuma exibir animês sem censura), Tokyo MX e BS Fuji, em diferentes horários, com duas versões: uma sem cortes, mostrando takes de nudismo e cenas mais quentes, outra censurada, com tarjas pretas cobrindo as partes íntimas. A versão que chega aqui ao Brasil através da Crunchyroll é essa segunda.

A surpresa é que no episódio 4, O Segredo da Escola, a versão censurada também cobriu com tarjas… um beijo!

https://twitter.com/TheAweShucks/status/1487308122565840897

Vale lembrar que World’s End Arem originalmente deveria ter estreado em outubro do ano passado, mas precisou ser atrasado para essa temporada.

Com autoria de LINK (roteiro) e Kotaro Shono (ilustração), o mangá original é publicado desde 2016 na Shonen Jump+, da editora Shueisha, e tem 12 volumes encadernados até o momento. A animação é dos estúdios Gokumi e AXsiZ e direção é do Yū Nobuta (o mesmo de The Faraway Paladin).

Por aqui, ele pode ser acompanhado (com tarjas cobrindo até as bitocas) na Crunchyroll.


Fonte: @TheAweShucks, Natalie e o site oficial do animê.