Imagem: Crono em Chrono Cross.

Chrono Cross: Remaster será lançado em abril

‘Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition’ será lançado digitalmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam, contendo ainda a aventura em texto ‘Radical Dreamers’.

Foi anunciado o lançamento de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 7 de abril. O primeiro anúncio veio no Nintendo Direct e as pré-vendas estão abertas por R$104,90.

Além dos gráficos melhorados, é possível acompanhar a história em um modo sem batalhas para subir de nível. A trilha sonora de Yasunori Mitsuda também virá em qualidade melhorada. O gam ainda inclui Radical Dreamers (1996), uma aventura em texto lançada pela então Square no Satellaview. Uma novidade até era esperada após anúncio da colaboração com Another Eden.

Chrono Cross é um jogo da Square Enix lançado em 1999 para o PlayStation, ambientado no mesmo universo de Chrono Trigger (1995). A trama acompanha Serge, que descobre ter morrido em uma realidade alternativa, e assim parte em uma jornada para descobrir sobre as divergências dessas realidades paralelas.


Fonte: Nintendo

Publicidade
close