Ontem, em um Direct, a Nintendo anunciou diversos novos títulos. Hoje (10) foi confirmado que dois deles terão localização (legendas) em português: Mario Strikers: Battle League Football e Nintendo Switch Sports.

O primeiro está marcado para 10 de junho, e o segundo, para 29 de abril. Assim, Mario Party Superstars não será o único “da casa” com opção em nosso idioma.

Mario Strikers, conhecido também como Mario Football ou Mario Soccer, é uma franquia de futebol de 5 contra 5 com o personagem Mario.

Ela foi iniciada em 2005, com o lançamento de Super Mario Strikers, ou Mario Smash Football, para o GameCube. O desenvolvimento é da Next Level Games.

Switch Sports segue a mesma linha do Wii Sports (2006), trazendo diversas opções de esportes para os jogadores poderem aproveitar.

Esse lançamento, junto com outros do console focados no público fitness, como Ring Fit Adventure, indicam um investimento da empresa em jogadores casuais, provavelmente como estratégia para impulsionar as vendas do console, que já é o terceiro mais vendido da Nintendo.


Fonte: Release de imprensa