A KONAMI anunciou que Castlevania: Grimoire of Souls recebeu hoje (14) uma nova atualização gratuita, disponível pelo Apple Arcade, um serviço de assinatura de jogos da Apple.

Book Seven, o grimoire mais recente da série, leva os jogadores de volta a Symphony of the Night, onde Alucard derrotou Drácula, seu pai, em 1797. Além disso, a atualização traz um bônus válido até dia 12 de março, distribuindo 14 recompensas adicionais a quem logar durante o período – quem fizer o login 14 devezes ganha todas as recompensas.

Lançado em 2019, o jogo está disponível apenas pelo Apple Arcade, podendo ser jogado em dispositivos iOS por assinantes do serviço.

Baseada no romance Drácula, de Bram Stoker, Castlevania é uma série de jogos produzida pela Konami. O primeiro título foi lançado no Japão em 1986, inicialmente para o Famicom por meio do periférico Disk System e em 1987 para o Nintendinho. Com uma jogabilidade intensa e dinâmica, e uma história intrigante, Castlevania em pouco tempo se tornou um dos grandes “carros-chefe” da desenvolvedora japonesa, acumulando até hoje mais de 30 títulos e se mantendo em expansão.

A franquia ganhou ainda mais espaço com o lançamento de uma animação pela Netflix, que deve investir ainda mais na série.


Fonte: Release de imprensa