A banda SiM está promovendo o evento SiM × Freestyle Football WORLD BATTLE 『-The Rumbling- Challenge』– uma competição de jogadores de futebol freestyle no TikTok utilizando a música “The Rumbling”, a abertura desta última fase de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin, Attack on Titan).
Para participar, os participantes devem publicar vídeos de suas técnicas no TikTok e Instagram Reel ao som da música (esta aqui no TikTok e esta no Instagram). O jogador japonês Ibuki, segundo colocado no ranking mundial de futebol freestyle em 2020, é o principal organizador do desafio.

O jogador Ibuki, de futebol freestyle. | Divulgação.
A competição é dividida em quatro categorias: geral, feminina, infantil e em equipe. Independente de idade, qualquer pessoa pode participar. A inscrição é válida até o dia 30 de março.
Os passos para entrar são esses:
- Publicar um vídeo jogando futebol freestyle no TikTok (obrigatório) e no Reel (opcional), podendo postar o mesmo vídeo nas duas redes;
- Colocar o aúdio de “The Rumbling” da fonte citada (não se pode usar fonte externa);
- Utilizar as hashtags #SiM #RumblingTheEarth #AttackonTitan #from[país] (no caso do Brasil, #fromBrazil);
- Marcar a banda SiM (TikTok: @sim_officialtiktok, Instagram: @sim_japan);
- Pode utilizar a mão, equipamento, parede, etc, mas quem violar “ordens públicas e morais” está desqualificado;
- Pode repostar o vídeo à vontade;
- Duração de 15 a 60 segundos.
Em caso de dúvidas, envie um email para [email protected] com o título “SiM × Freestyle Football WORLD BATTLE 『-The Rumbling- Challenge』”.
Futebol freestyle ou street style é uma variante de futebol focada em fazer truques e manobras com a bola, podendo ser praticada individualmente ou em grupo.
Fonte: Release de imprensa
Deixe um comentário