O Adult Swim revelou a produção de duas novas temporadas de FLCL, sendo elas, respectivamente, FLCL: Grunge e FLCL: Shoegaze. Além dessas, o canal está produzindo uma animação original, Housing Complex C, em homenagem aos 25 anos do Toonami.

FLCL: Grunge está prevista para 2023, sendo assinada por Hitosho Takekiyo (After School Midnighters), com produção pelo MontBlanc Pictures. Já Shoegaze não tem previsão, mas será dirigida por Yutaka Uemura (FLCL Alternative), com produção pelos estúdios Production IG e NUT.

FLCL é uma série 6 episódios em OVAs dos anos 2000, feita pelos estúdios Gainax e Production I.G. Posteriormente, foram produzidas as continuações FLCL: Alternative e FLCL: Progressive, que chegaram por aqui apenas em 2019 por meio da Crunchyroll.

Housing Complex C tem Jason DeMarco (criador do Toonami) e Maki Terashima-Furuta (Fena: Pirate Princess) como produtores, e estreia ainda em 2022. A direção é de Yuji Nara e a produção é do estúdio Akatsuki, localizado em Tóquio.

A série se foca em Kimi, que vive em um complexo de casas de baixo orçamento na costa da cidade de Kurosaki, e é perseguida por incidentes terríveis.


Fonte: ANN