Segundo supostos vazamentos da Shonen Jump, um capítulo especial de Haikyu!! está programado para a edição da revista prevista para 24 de abril, e seria intitulado Tokubetsu-hen Matsuri Futatabi (“Arco Especial: Festival mais uma vez”, em tradução livre), com foco em Tetsuro Kuroo, um dos principais nomes de Nekoma, o maior rival do Karasuno (dos protagonistas).

Esse capítulo foi anunciado em fevereiro, mas sem data. Como a revista ainda não foi oficialmente não lançada, não podemos ter certeza total da informação, mas vem de fontes confiáveis.

Além desse especial, foram anunciados também inclui também um livro comemorativo, figurinhas no LINE desenhadas por Furudate, uma exposição, colaboração com a V-League (liga de vôlei do Japão), um radiodrama (com roteiro por Furudate) e uma versão totalmente colorida do mangá – tudo isso comemorando os 10 anos do mangá.

Aqui no Brasil, o quadrinho é publicado pela editora JBC em formato BIG, trazendo dois volumes em um. Confira nossa resenha do primeiro volume aqui.

Já a animação adaptando a trama em breve terá uma versão dublada em nosso idioma pela Crunchyroll.


Fonte: WSJ_manga (não-oficial)


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


HAIKYU

Haikyu!! é um dos mangás de esporte mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Seriado de 2012 a 2020, narra a história do jovem Shoyo Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

A série se tornou cada vez mais conhecida, a partir de 2014, quando ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 4 temporadas juntam, até o momento, 74 episódios, 4 OVAs e 4 filmes compilatórios — a animação está disponível na Crunchyroll.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/haikiyu[/jw]