Imagem: Pedaço de pôster de Hoshi no Samidare.

Hoshi no Samidare: Animê ganha novas informações

Adaptação de ‘Lúcifer e o Martelo’ está prevista para julho.

Foi divulgada em uma live que o animê de Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) será exibido no Japão no bloco Animeism dos canais da rede JNN (TBS, MBS, etc) e na BS11, da Nippon BS Broadcasting Kikaku.

Não há ainda confirmação de simulcast internacional, mas as séries do Animeism tendem a vir pela Crunchyroll, principalmente após a fusão (nesta temporada, temos Cue e Dance Dance Danseur no bloco) – não são todas, como é o caso de Yuki Yuna e Takagi-san, séries com novas produções exibidas no bloco e que não vieram pelo streaming desta vez.

Também foi divulgado um pôster promocional, confira:

Imagem: Pôster de Lucifer e o Martelo.
Divulgação.

Com direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru) e a presença de Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) na equipe, a estreia está programada para julho, durante a temporada de verão japonesa – o estúdio ainda não foi revelado. Todo o mangá será adaptado em animê.

Junya Enoki (Takeru Takaishi em Digimon Tri) faz o protagonista Yuuhi enquanto Naomi Oozora (Maori Hosoi em World Trigger) vive Samidare.

Lúcifer e o Martelo foi publicado entre 2005 e 2010 na revista seinen Young King Ours, da Shonen Gahosha. O mangá teve seus 10 volumes lançados no Brasil entre 2014 e 2015, pela JBC (confira a nossa crítica do 1º volume), de onde vem o título em português – que à época causou certo rebuliço em alguns fóruns da internet pela simples presença do nome “Lúcifer”.

A história persegue o jovem Yuuhi Amamiya, que é inesperadamente convocado por um lagarto para ajudar na missão de evitar o fim do mundo. A ameaça ao planeta é nada menos que um martelo de biscoito gigante, pronto para partir a Terra ao meio.


Fonte: ANN

Publicidade
close