A Sony divulgou os títulos que chegam à PlayStation Now em maio, com dois japoneses:

  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (2016);
  • Soulcalibur VI (2018);
  • Blasphemious (2019).

PS Now é um serviço de jogo em nuvem que permite aos assinantes jogar, via streamings, games de PS2, PS3 e PS4 em consoles PS4, PS5 e no computador. Pelos consoles da Sony, é possível baixar e jogar localmente alguns títulos, mas no PC essa opção não existe.

O serviço foi lançado em 2014, três anos antes do Game Pass, mas não chegou a fazer muito sucesso. Alguns dos motivos certamente incluem o preço (a assinatura mensal custava 19,99 dólares, foi cortada posteriomente para 9,99 para ficar na mesma faixa do Game Pass), a necessidade de conexão com a internet o tempo todo para jogar boa parte dos jogos e a limitação de territórios.

A PS Now, contudo, nunca esteve oficialmente disponível para o Brasil (embora muitos burlem as restrições criando uma conta americana), mas espera-se que o serviço venha para cá na reformulação da PS Plus que ocorre em junho, na qual os serviços da PS Now serão integrados aos segundo tier da nova PS Plus. Assim, é provável que esses jogos estejam disponível para os assinantes em junho.


Fonte: Gematsu