Na segunda-feira (09), a Netflix soltou um novo trailer do terceiro volume de Love, Death & Robots, e revelou a participação do Polygon Pictures na animação – o estúdio japonês ficou responsável pelo segmento “O Mesmo Pulso da Máquina”.

Confira o trailer, já na parte dessa fase:

A direção dessa parte é de Emily Dean, com roteiro de Philip Gelatt (baseado no conto de Michael Swanwick). A trama do segmento traz uma expedição exploratória na lua Io, que termina em um desastre.

Uma astronauta arrasta de sua/seu copilota/copiloto, tentando voltar em segurança, enquanto está sob efeito de drogas pesadas, usadas para aguentar as dores das lesões. Essa história é um tributo ao quadrinista Moebius.

A antologia de ficção científica e terror traz histórias diferentes, produzidas por uma equipe diferente em cada episódio. O Polygon é o primeiro estúdio japonês a participar. A nova temporada estreia em 20 de maio na Netflix.

O Polygon Pictures tem trabalhado junto a produtores americanos – nos últimos anos, eles produziram Transformers: War for Cybertron e Círculo de Fogo: The Black sob encomenda de clientes americanos.


Fonte: ANN