Imagem: O Homem-Motossera (Chainsaw Man).

Chainsaw Man: Animê será exibido e terá dublagem pela Crunchyroll

Animê estreia em algum momento de 2022.

A Crunchyroll anunciou hoje (16) a aquisição dos direitos de exibição de Chainsaw Man, a adaptação em animê do mangá que deve chegar ainda neste ano. Também foi confirmada uma dublagem da série, que deve entrar no modelo simuldub alguns dias após a estreia da série. A notícia desbanca rumores de que a animação iria para a Netflix.

O estúdio MAPPA é responsável pela série. A direção é de Ryuu Nakayama (Black Clover), com roteiro de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100). O desenho de personagens é de Kazuyaka Sugiyama (Mushoku Tensei) e música, de Kensuke Ushio (Devilman Crybaby). A animação foi anunciada em 2020.

A história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).

Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 11 volumes compilados até o momento. Uma segunda parte começa no meio do ano. A Panini publica o mangá no Brasil – confira nossa crítica do primeiro volume.


Fonte: Release de imprensa


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close