O perfil oficial de Fire Force anunciou hoje (16) a produção de uma nova animação para TV, contendo o “3º capítulo” da história. Como no Japão já é dia 17, o anúncio coincide com o lançamento do último volume. Não há previsão de estreia.

O mangá foi encerrado neste ano, revelando uma ligação da série com outra obra do autor. A temporada mais recente do animê cobre até o capítulo 174 (volume 20, são 34 no total).

A animação está disponível por completo na Funimation e na Crunchyroll, com opção dublada em português. A Panini publica o mangá por aqui.


Fonte: Fire Fore


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Sobre Fire Force

Fire Force (Enen no Shouboutai) é a obra mais recente de Atsushi Ohkubo (autor de Soul Eater), criado como mangá em 2015 nas páginas da revista Shonen Magazine, e finalizado em 2022. São 34 volumes encadernados, com publicação ainda incompleta no Brasil pela Panini.

A história nos transporta a uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Para tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.

A adaptação animada é produzida no estúdio David Production (Captain Tsubasa 2018, JoJo’s Bizarre Adventure), com Yuki Yase (Mekaku City Actors, Kubikiri Cycle) na direção, Yamato Haishima no roteiro e Hideyuki Morioka no desenho de personagens.