Imagem: Chubo Sonkei e Asaemon Yamada em imagem.

‘Shin Ikki Tousen’ estreia na Crunchyroll e na Funimation

1º episódio já está disponível com legendas!

De surpresa, Shin Ikki Tousen, chegou hoje (17) à Crunchyroll e à Funimation. O primeiro episódio está disponível com legendas – a estreia no Japão foi hoje também.

A direção é de Rion Kujo (OVA Ikki Tousen: Shuugaku Toushi Keppu-roku), com roteiro de Masaya Honda (OVA Ikki Tousen: Western Wolves, 44 episódios de Boruto). Na produção do estúdio Arms, a atriz Masumi Asano reprisa o papel de Hakufu Sonsaku e Atsumi Tanezaki volta também para fazer Asaemon Yamada (a atriz já fez a personagem em alguns vídeos promocionais).

Ikki Tousen é um mangá de Yuji Shiozaki, publicado de 2000 a 2015 na Comic Gun, da editora Wani Books, com 24 volumes, trazendo Hakufu Sonsaku, uma estudante com uma pedra espiritual, capaz de canalizar o guerreiro chinês Sun Ce, da era dos Três Reinos. A história traz lutas de adolescentes de várias escolas se enfrentando ao canalizar heróis de diversas eras.

Shin Ikki Tousen (“Verdadeiro Ikki Tousen”) é do mesmo autor, com seriação logo após o termino do primeiro em 2015, mas agora na revista Young King Ours, da Shonengahosha, com 4 volumes até o momento.


Fonte: Crunchyroll, Funimation

Publicidade
close