Em um novo trailer, a Bandai Namco revelou que JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado no dia 1º de setembro na Steam, e no dia 2 nos Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series.

Confira:

Esse é um remaster de All Star Battle, lançado em 2013 para o PlayStation 3, com algumas novidades e as vozes originais do animê do estúdio David Production. O desenvolvimento é da CyberConnect2, a mesma de Demon Slayer: Hinokami Chronicles.

O game traz a trama do mangá, com personagens de todos os arcos da história – o anúncio cita 50 personagens, incluindo Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo e Jolyne Cujoh. A previsão é o que o jogo saia por volta do último trimestre do ano, no começo da primavera (entre o fim de setembro e começo de novembro).

Há também um jogo mobile em desenvolvimento pela Shengqu Games, sem relação com a Bandai.


Fonte: ANN


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


JoJo’s Bizarre Adventure

JoJo no Kimyou na Bouken

Criado por Hirohiko Araki em 1987, JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) foi publicado na revista Weekly Shonen Jump até 2004, quando migrou para a revista Ultra Jump (dedicada a um público mais “maduro”), onde é editado até hoje, rendendo a marca de 131 volumes encadernados.

No Brasil, a Panini publica uma edição com mais páginas por volume em comparação com o encadernado original, baseada em uma coleção japonesa chamada de bunkoban. Estão garantidos por aqui: Phantom Blood (3 volumes), Battle Tendency (4 volumes) e Stardust Crusaders (10 volumes), e Diamond is Unbreakable (12 volumes). No Japão, a saga encerrou o oitavo arco, Jojolion.

A obra ganhou a primeira adaptação animada em 1993, com uma série de OVAs (animação lançada direta no mercado de vídeo) de 6 episódios e outra em 2000 com mais 7 episódios. Em 2007 ganhou um longa animado adaptando o arco Phantom Blood, com direção de Junichi Hayama.

Finalmente, em 2012 começou a série de anime “definitiva”, com animação do estúdio David Production (Captain Tsubasa 2018). Esta última produção trouxe holofotes para JoJo no mundo todo, com um sucesso que garantiu a produção de mais temporadas – a última foi 5ª temporada, adaptando o 6º arco do mangá, Stone Ocean, a primeira a sair exclusivamente pela Netflix.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/jojos-bizarre-adventure[/jw]