imagem: ilustração de Odokawa no filme ODDTAXI

ODDTAXI: Filme terá exibição especial nos cinemas brasileiros

Crunchyroll leva a produção para duas noites especiais em salas do Cinemark neste mês de junho.

Que tal ver o filme de ODDTAXI numa tela grande? A Crunchyroll anunciou hoje (3) que trará a animação para os cinemas brasileiros ainda neste mês de junho, numa curta exibição nos dias 25 e 26 (último fim de semana do mês).

A iniciativa faz parte da primeira edição da chamada Crunchyroll Movie Night, uma parceria da plataforma de streaming com a rede Cinemark (semelhante ao Anime Night que rolou anos atrás). A propósito, ODDTAXI: In The Woods será exibido apenas com áudio original e legendas em português.

ODDTAXI: In The Woods estreou no Japão no último dia 1º de abril. O longa é uma espécie de adaptação da série, resumindo os 13 episódios e trazendo também algumas sequências inéditas.

Confira os cinemas:

  • São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Boulevard Tatuapé;
  • Rio de Janeiro: Shopping Downtown Barra, Cinemark Botafogo;
  • Campinas: Shopping Iguatemi Campinas;
  • Niterói: Cinemark Niterói;
  • Belo Horizonte: Shopping Pátio Savassi;
  • Brasília: Shopping Pier 21;
  • Aracaju: Shopping Jardins;
  • Recife: Cinemark Riomar.

Com animação original de 2021 pelos estúdios OLM (conhecido por Pokémon) e P.I.C.S., com produção pelo Pony Canyon, ODDTAXI nos mostra Odokawa, um taxista comum, mas com clientes não tão comuns assim. Um estudante universitário querendo aproveitar a vida, uma enfermeira mantendo um segredo, um grupo de comediantes vendendo mal, um trombadinha e um grupo novato de idols – as conversas com essas pessoas não deveriam ter a ver com o desaparecimento de uma garota…

A Crunchyroll exibiu a série no Brasil, e convidou o JBox para entrevistar Riho Iida (voz de Shirakawa) e Ryohei Kimura (voz de Gouriki) — confira aqui.

▶ Leia nossa resenha do animê clicando aqui.


Fonte: Release de imprensa.

Publicidade
close