Imagem: Tohru e outras dragões de 'Dragon Maid' fazendo arminha com a mão.

Dragon Maid: Jogo chega internacionalmente em agosto

Shoot ‘em up de ‘Kobayashi-san’ deve ser lançado por aqui em inglês.

A Aksys Games programou o lançamento internacional de Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Burst Forth!! Choro-gon Breath (ou Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon: Sakuretsu!! Chorogon Breath) para 25 de agosto.

É provável que o jogo fique disponível na região do Brasil, tanto para PlayStation 4 quanto para Nintendo Switch, mas apenas em inglês.

O desenvolvimento é da Kanimari Games, e o lançamento japonês ocorreu em março. A trama traz a senhorita Kobayashi e suas empregadas sendo sugadas por um computador.

A temporada mais recente foi exibida pela Crunchyroll, que também está trazendo uma versão dublada. Um episódio extra será lançado em janeiro, junto com o home-vídeo da nova temporada, e pode acabar vindo para cá, mas não há confirmação.


Fonte: ANN


Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon

Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) surgiu como mangá em 2013, reunindo 10 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes.

O animê do estúdio Kyoto Animation veio em 2017. A primeira temporada contou com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial. O animê está disponível dublado na Crunchyroll, além de ter sido exibido na TV aberta pela Rede Brasil e Loading.

Infelizmente, com a morte do diretor no incêndio criminonoso no estúdio 1 da KyoAni em 2019, a segunda temporada foi assumida por Tatsuya Ishihara, e exibida em 2021.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!

Publicidade
close