Imagem: Cena do videoclipe.

Fukase, do SEKAI NO OWARI, e Youtuber HIKAKIN lançam versão divertida da coreografia de “Habit”

Coreografia viralizou no TikTok do Japão!

No fim de abril a banda SEKAI NO OWARI lançou o clipe de “Habit”, música que virou sucesso e já alcançou um pouco mais de 24 millhões de visualizações no youtube. A coreografia viralizou principalmente no Tiktok e Twitter, virando uma nova trend entre os usuários japoneses. 

E se juntando à nova trend, hoje (10) Fukase, vocalista da banda, e o Youtuber HIKAKIN lançaram uma versão em conjunto focado na coreografia. Inicialmente vemos apenas como ficou a produção e logo em seguida o vídeo nos mostra ambas versões lado a lado para comparar. Confira:

Hikakin é um beatboxer há pouco mais de 20 anos, iniciou sua carreira no Youtube postando covers. Seu vídeo beatboxing a música tema de Super Mario World, postado em junho de 2010 viralizou rapidamente. Em 2012 o artista saiu de seu emprego para focar na carreira como Youtuber e hoje o canal HikakinTV, seu canal principal, tem um pouco mais de 10 milhões de inscritos. 

Formada por Nikajin (guitarra e back vocal), Fukase (baixo e vocal), Saori (teclado) e DJ LOVE, SEKAI NO OWARI iniciou as atividades em 2007, produzindo independentemente seu primeiro demo intitulado “Sekai no Owari, lançando apenas mil cópias. Fukase explica que quando você experiência o mais baixo da vida (o lado negativo), você tem que arranjar um jeito de subir de volta (lado positivo), por isso foi criado a Sekai no Owari (Fim do Mundo) para criar a força através da música.

A banda fez algumas músicas para filmes como “Mermaid Rhapsody” (Princess Jellyfish), “SOS” (Attack on Titans: End of the World), “ANTI-HERO” (live action de Attack on Titan) e “RAIN” (Mary and the Witch’s Flower).

Em 2017 a banda e Hikakin colaboraram para música “RAIN”, com Hikakin no beatbox. 


Fonte: Oricon

Publicidade
close