No fim do ano passado, Utada Hikaru divulgou o lançamento do seu primeiro álbum de “melhores hits” (“the best of” album, greatest hits album), SCIENCE FICTION, previsto para o dia 10 de abril (quarta-feira), em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Junto ao lançamento, Hikaru também entrará em tour nacional pela primeira vez em 6 anos.

E as surpresas para o lançamento não param por aí: Hikaru divulgou na última quarta-feira (03) o videoclipe da música “Somewhere Near Marseilles – (Sci-FI Edit)”, em formato completamente diferente (9:16, na vertical, como o de shorts no YouTube), porém esse formato apenas agrega na incrível imersão que Hikaru nos proporciona com sua música.

Confira:

Além do clipe, também saiu na madrugada desta quinta-feira (04), em seu canal do YouTube, vídeos teasers das músicas “First Love”, “One Last Kiss” e “Hanataba wo kimi ni”, com a estética do novo álbum.

Clipe novo e teasers de músicas icônicas não são os únicos vídeos novos em seu canal, desde a última semana diversos videoclipes antigos foram adicionados com a qualidade em 4K, como os clipes de “Hikaru”, “DEEP RIVER”, “Can You Keep A Secret?”, entre outros mais. Nos próximos dias, ainda serão adicionados mais 4 videoclipes, que já estão com suas datas de estreia no YouTube, incluindo o da música “First Love”, em qualidade 4K.

E para finalizar, Hikaru fará 3 eventos online para o lançamento do álbum, iniciando em 10 de abril no aplicativo Stationhead, exclusivo para assinantes da Apple Music e Spotify Premium. Para participar do evento, é necessário baixar o aplicativo pela Apple Store ou Play Store e seguir hikkistaff antes do dia 10.

No sábado, 13 de abril, haverá uma livestream em seu canal do Youtube, às 9h (horário de Brasília) e por último no domingo o evento acontecerá no espaço LOUNGE pelo site AWA

A equipe de Hikaru também irá participar do chat online dos espaços, porém Hikaru não estará presente no momento. 


Fonte: Utada Hikaru