Imagem: Denji em capa do volume 11 de 'Chainsaw Man'.

Chainsaw Man: 2ª parte começa em julho em português na MANGA Plus

Além disso, autor publicará uma one-shot um pouco antes do retorno da série.

Momiyama, editor da divisão da Shueisha responsável MANGA Plus, informou em seu Twitter que a segunda parte de Chainsaw Man começará a ser publicada no dia 13 de julho, e contará com tradução em português (além de outras línguas, como inglês, espanhol, francês e tailandês).

Tatsuki Fujimoto, o autor do mangá e também de Fire Punch, também lançará uma nova história de capítulo único no dia 4 de julho, em colaboração com Toda Oto (To Strip The Flesh).

A história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).

Fujimoto seriou a primeira parte na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 11 volumes compilados até o momento. A Panini publica o mangá no Brasil – confira nossa crítica do primeiro volume.

A obra será adaptada em animê pelo estúdio MAPPA, e terá exibição e dublagem pela Crunchyroll.


Fonte: Momiyama, Manga Mogura


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close