Agora é oficial! Depois da divulgação do visual do novo herói-título para o filme Kamen Rider Geats × Revice: Winter Movie 2022 — que estreia em 23 de dezembro –, a TV Asahi lançou na tarde desta quinta (22) – pelo horário de Brasília – o site oficial de Kamen Rider Geats. A Toei também lançou a conta oficial da série no Twitter.

A nova série tokusatsu estreia em 4 de setembro e vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h da manhã (de Tóquio), antes de Avataro Sentai Donbrothers. Com isso, Kamen Rider Revice deve chegar ao fim no episódio 50 – como referência ao aniversário de meio século da franquia.


Sinopse oficial

Tradução livre

Os participantes estão em um jogo de sobrevivência para manter a paz! O vencedor é o verdadeiro herói!

Desire Grand Prix é um jogo para proteger a paz da cidade da ameaça do misterioso inimigo Jamato, cuja origem e propósito são desconhecidos. Muitos participantes se transformam em Kamen Riders e competem por pontos derrotando inimigos e salvando pessoas para ganhar o jogo. O vencedor do Desire Grand Prix será recompensado com “o privilégio de realizar seu mundo ideal”. Em outras palavras, apenas os vencedores, os verdadeiros heróis, serão capazes de criar o mundo que desejam.

Jogos de sobrevivência como Fortnite e Apex Legends são um gênero de videogame popular entre as crianças, e a natureza imprevisível e emocionante do gênero está se unindo com Kamen Rider este ano! A “raposa branca” é o motivo principal de Kamen Rider Geats, vestido pelo misterioso jovem Ace Ukiyo. Com ar e compostura de um gênio, ele declara que “será o vencedor no final”.


Staff

  • Obra original: Shotaro Ishinomori
  • Roteiro: Yuya Takahashi e outros
  • Direção: Shojiro Nakazawa, Teruaki Sugihara e outros
  • Direção de cenas de ação: Satoshi Fujita (Japan Action Enterprise)
  • Direção de efeitos especiais: Hiroshi Butsuda
  • Produção: Chihiro Inoue (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei)

Fontes: TV Asahi e Toei Company via Tokusatsu Network