A Crunchyroll confirmou durante a Crunchyroll Expo a transmissão do animê de Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss), previsto para outubro. O estúdio Maho Film está responsável pela obra.

Confira o trailer:

A série começou como uma publicação online e recebeu o primeiro volume físico com ilustrações de Mai Murasaki em setembro de 2017 e atualmente tem 9 volumes lançados. Uma adaptação do mangá feita por Anko Yuzu é publicada na revista Comp Ace desde junho de 2018, com 3 volumes encadernados no momento.

A história é sobre a jovem nobre Aileen que, após o fim repentino do seu noivado com o príncipe, recupera suas memórias e descobre que na verdade está vivendo no mundo de um dos seus otome games favoritos, mas como a vilã!

Não só isso, a memória dela está cheia de buracos… A única coisa que ela sabe é se não fizer algo rápido a sua morte é iminente. A protagonista do jogo e o mocinho não são confiáveis, então ela aposta em pedir ajuda para o chefão principal  da história.


Fonte: Crunchyroll