A nova sequência de Welcome to Demon School! Iruma-kun (Mairimashita Iruma-kun) já tem data certa para estrear no Japão: dia 8 de outubro. Essa 3ª temporada foi anunciada ao final da segunda, confirmando o mês de estreia em março passado.

Além da data precisa, o site oficial da produção liberou uma nova arte de divulgação dessa fase do animê, que vai mostrar Iruma em uma selva demoníaca, em uma competição para conseguir ingredientes para o festival da colheita.

Confira abaixo:

imagem: ilustração da 3ª temporada de Iruma-kun, com diversos personagens reunidos

Imagem: Divulgação

 

Welcome to Demon School! Iruma-kun adapta o mangá de Osamu Nishi, seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2017, com 23 volumes compilados até o momento. A história conta sobre Iruma Suzuki, um jovem de 14 anos vendido por seus pais para um demônio, chamando Sullivan.

Iruma então vai para o mundo dos demônios e é tratado por Sullivan como seu neto, começando a frequentar uma escola para demônios. Lá, ele deve esconder ser um humano pois, caso descubram, ele vai acabar virando almoço de seus colegas.

A animação do estúdio BNP teve a primeira temporada exibida legendada na extinta Loading. As duas temporadas estão disponíveis com legendas na Crunchyroll.


Fonte: Natalie via Anime News Network