Conforme divulgado anteriormente, Bee e o Gatiorrinho (Bee & Puppycat) estreou hoje (06) na Netflix, com opção de dublagem em português (além de áudio original, dublagem em diversos outros idiomas e legendas). São 16 episódios que compõem a temporada, que faz um soft reboot da primeira (postada no YouTube).

A dublagem foi produzida pelo estúdio Unidub, com direção de Marco Aurélio Campos, tradução de Pedro Penna e mixagem por Daniel Pedroso. Bee é encarnada por Jussara Marques.

imagem: tela de bee e o gatiorrinho na netflix.

Página da série na Netflix (clique na imagem para acessar). | Imagem: Reprodução/Netflix.

A animação é do estúdio OLM, conhecido por animês como Pokémon, Yo-kai Watch, Beyblade Burst, a animação de 1997 de Berserk e a adaptação da série de livros australiana Deltora Quest, entre outros. Daisuke Yoshioka ficou na produção, junto com Sylvia Edwards.

A Frederator Studios (Padrinhos Mágicos, Uma Robô Adolescente) já produziu 11 episódios de Bee & Puppycat, disponíveis online. A primeira temporada também foi co-animada pelo estúdio sul-coreano Dong Woo Animation, mas não encontramos confirmação de sua permanência no projeto nos créditos.

A trama mostra Bee, uma moça em torno dos 20 anos, vivendo a vida dura dos dias de hoje: empregos mal pagos e demissões. Voltando de uma entrevista de emprego fracassada, uma misteriosa criatura, PuppyCat, cai do céu.

Bee adota o bichinho que, ao perceber que ela está desempregada e sem grana, a leva para um mundo alternativo, onde vão trabalhar para TempBot, uma tela de TV inteligente e gigante. Apesar de ser um emprego meio perigosos, Bee logo descobre ter talento e, bom, ser bem remunerada pelo serviço.


Fonte: Netflix