Foi anunciado pela Dengeki Bunko que Reki Kawahara, autor conhecido por Sword Art Online, está escrevendo uma nova série de light novels chamada Demon’s Crest. Os livros terão ilustração de Yukiko Horiguchi, designer de personagens de K-ON!. O primeiro volume de Demon’s Crest será lançado no dia 10 de novembro.

A história de Demon’s Crest acontece em um jogo que mistura realidade virtual e realidade aumentada. As coisas começam durante o teste beta do MMO chamado Actual Magic, conhecido também como AM.

Um dos participantes desse novo jogo é Yuma Ashihara, que se impressiona com a nova tecnologia que o game usa. Depois de completar diversas missões com seus amigos, Yuma estava empolgado para jogar mais no dia seguinte. No entanto, depois de deslogar, ele percebe que seu mundo não é mais o mesmo: o mundo de Actual Magic e mundo real se fundiram em um só!

Enquanto tentava entender completamente a situação, Yuma encontra sua colega Sumika Watamaki… porém ela tinha mudado drasticamente e se tornado algo semelhante aos monstros do jogo.

Como citado, Reki Kawahara é conhecido também por Sword Art Online, uma das mais populares séries de light novels até hoje. Inicialmente, o autor publicou a série entre 2002 e 2008 em seu site, mas depois a série ganhou uma edição impressa pela Kadokawa, através do selo Dengeki Bunko. Sword Art Online conta com diversas adaptações e spin-offs, incluindo mangás, animes e outras light novels.


Fonte: Anime News Network


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.