Em uma postagem recente, a Riclan anunciou que deve lançar chicletes de Naruto pela linha Buzzy — possivelmente de Naruto Shippuden — em breve.

https://www.instagram.com/p/CiS1_mQsBrv/

Caso não tenha reconhecido a imagem pelas sombras, é a mesma ilustração de um álbum oficial lançado pela Panini — e, segundo alguns seguidores, de cadernos da série:

imagem: capa de album de shippuden com sakura, sasuke e naruto.

Divulgação: Panini.

Naruto é uma franquia em alta no momento: há poucos dias, a série foi premiada na LicensingCon como a melhor marca licenciada em volume de vendas — no Brasil, o licenciamento de produtos é feito via Angelotti Licensing. A Buzzy deve divulgar mais informações em breve. Na época em que a série ainda era transmitida no SBT, a Riclan lançou chicletes do Naruto clássico.


Fonte: Buzzy


Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 18 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados três vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket e por último a chamada versão Gold — que segue sendo reimpressa), que também publica o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), Naruto Shippuden (2007) e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original, parte de ‘Shippuden‘ e Boruto também podem ser encontradas na Netflix, com opção de dublagem em português. A HBO Max exibe parte de Naruto e Boruto com dublagem e legendas. Todos os 11 filmes da série se encontram disponíveis na Claro Vídeo.