Foi divulgado na programação do canal Prime Box Brazil que o dorama Sobre Amar e Saborear estreia no canal neste dia 3 de outubro, às 20h. A série ficará disponível também através do serviço de streaming Box Brazil Play, com a segunda temporada já garantida para novembro.

Na história, acompanhamos uma escritora freelancer chamada Megumi (interpretada por Shihori Kanjiya) que está chegando na casa dos 30, estando sem namorar há cerca de cinco anos.

No entanto, para seu próximo trabalho, ela precisará escrever uma série de colunas sobre jantares às cegas com homens solteiros de todos os tipos, que terão que mostrar comidas gourmet dos melhores restaurantes de Tóquio. Durante a situação, a vida amorosa de Megumi começa, de certa forma, a progredir.

imagem: poster promocional de amar e saborear.

Divulgação.

Conhecido no Japão como Onna Kudokimeshi, o dorama estreou em janeiro de 2015 no canal MBS, que está fazendo parceria direta com o Box Brazil Media Group para a exibição da série.

Sobre Amar e Saborear tem direção de Tadaaki Horai e Yasuyuki Fukasako, com roteiro de Ayako Kitagawa. A obra é uma adaptação do mangá homônimo de Nayuka Mine, série de 2014.

Agradecemos ao Marcos Mendes pela dica.


Fonte: Release via O Universo da TV