Um tanto antes do previsto, o novo single do projeto YUYU20 já chegou às principais plataformas digitais. “Loop Infinito” traz uma versão brasileira de “Kaikai Kitan”, o primeiro tema de abertura do animê Jujutsu Kaisen, com o mesmo vocalista dos temas nacionais de Yu Yu Hakusho.

Além da faixa principal, o lançamento também conta com uma versão de “TANK!”, clássico tema de abertura do animê Cowboy Bebop.

▶ Acesse a plataforma desejada abaixo:

O projeto YUYU20, que nasceu como um tributo às músicas em português de Yu Yu Hakusho, foi reformulado e agora conta com a participação do guitarrista Marcelo Lima e do baterista Ulisses da HoraCarla de Castro pode eventualmente fazer uma participação especial, mas, por motivo de força maior, não estará efetivamente no projeto. Luigi Carneiro (vocal) e Hans Zeh (produção e teclados) permanecem.

“Loop Infinito” e “TANK!” irão compor o próximo álbum do projeto. Até então, o disco tem confirmadas as canções “Lost in Paradise” (encerramento de Jujutsu Kaisen), “Tokkyu Shirei Solbrain”, “Ai ni Dakarete” (abertura e encerramento de Solbrain), “Geração dos Sonhos” (5º encerramento de Yu Yu Hakusho), “Nada Mais”“E a Vida Vai” (essas três últimas já lançadas, agora contarão com a voz de Luigi Carneiro).

Esse será o terceiro disco do grupo, que lançou este ano YUYU20 e Não Conheci o Outro Mundo por Querer (também disponíveis via streaming), focados na trilha de Yu Yu Hakusho.


Fonte: YUYU20