E o Globoplay adicionou hoje (16) mais uma opção de diversão para os pequeninos: Go Astro Boy Go!. A série pré-escolar chega completa no catálogo com dublagem em português.

imagem: tela de astro boy go no globoplay.

Página de GO ASTRO BOY GO no Globoplay. | Reprodução: Globoplay.

▶ Clique aqui para acessar a página da série no Globoplay

 

Go Astro Boy Go! é baseada na popular história de Osamu Tezuka, sendo a primeira animação de Astro Boy voltada especificamente para o público infantil em idade pré-escolar. A produção é do estúdio francês Planet Nemo Animation em parceria com a Tezuka Productions, tendo estreado no Japão em outubro de 2019, com 51 episódios exibidos (e mais um produzido que não foi ao ar por lá, mas que está disponível no serviço brasileiro).

A dublagem da série estava disponível no YouTube, no canal japonês da Tezuka Pro, porém com bloqueio de região. A distribuição aqui é pela Sato Company, e a dublagem teve financiamento da Fundação Japão.

No elenco, temos Fernanda Bock na pele de Astro Boy e o veterano Tatá Guarnieri como o Professor Elefun. Somam-se a eles Sicília Vidal (Astrokitty), Isabella Guarnieri (Suzu), Jacqueline Sato (Dra. Serena), Dláigelles Silva (Dr. Blunt), Marisol MarcondesGiulia de Brito e Glauco Marques.

A série também está disponível na Prime Video.


Fonte: Globoplay