A Crunchyroll anunciou durante o Anime NYC que exibirá a segunda temporada de The Ancient Magus’ Bride (Mahoutsukai no Yome, no original), prevista para abril de 2023. Se seguir o padrão das produções anteriores, deve chegar com dublagem.

De autoria de Kore Yamazaki, o mangá começou nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014, migrando em seguida para a Comic Garden, ambas da editora Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado). No Brasil, os volumes encadernados são publicados pela Devir.

Uma nova série de OVA começou a sair em 2021.


Fonte: Crunchyroll


The Ancient Magus’ Bride

The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome), de autoria de Kore Yamazaki, começou nas páginas da revista japonesa Comic Blade em 2014, migrando em seguida para a Comic Garden, ambas da editora Mag Garden (a mesma de A Menina do Outro Lado).

A obra narra a história de Chise Hattori, uma órfã de 15 anos, desesperançada e sem perspectiva para sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela é comprada por um ser chamado Elias Ainsworth, que se diz um mago, fazendo com que ela seja sua discípula, mas também a sua noiva. Um novo sentido surge para a garota, que passa a viver em um universo de fadas e magia, mas sem saber ainda se essa é de fato a sua salvação.

Em 2016 foi produzido um OVA de 3 episódios pelo Wit Studio (Attack on Titan), que seguiu com o projeto em uma série animada de 24 episódios no ano seguinte, dirigida por Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark). Todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll, incluindo versão dublada em português.

Em 2021, uma nova série de OVA começou a ser produzida, e a segunda temporada foi anunciada em 2022.